sexta-feira, 4 de março de 2011

Será puto ou será... menina - Parte I

Bom, após alguns palpites baseados nas feições da F. e na suavidade da sua pele, outros baseados no método da aliança atada na ponta de um fio de cabelo e suspensa sobre a barriga da mãe (que devo dizer, me parece um tanto ao quanto uma prática de bruxaria) parece que aguardamos im...pacientemente a chegada de um GI-Joe.
Hoje uma amiga enviou-nos uma tabela que, como não conhecemos a origem não podemos atestar a fiabilidade, mas que de resto também não interessa. Não sabemos se foi feita a um domingo á tarde por futura mamã com alegados conhecimentos empíricos da coisa, se por uma equipa de cientistas, especialistas em astrologia e no genôma humano. O que sabemos, isso sim, é que em todos os casos que foi usada pela mesma, a taxa de sucesso é um charmoso e retumbante 100%, fazendo com que olhemos para ela com respeito e até com algum carinho.


Então vamos lá que isto não tem nada que saber, é como quem joga Batalha Naval.
Assim, de acordo com a tabela, se somarmos 33(idade real)+1=34(idade lunar), e sabendo que a "acção" teve lugar em Janeiro, calha-nos a casa JAN-34, que por sinal está pintada de azul, a côr universal para gajo!
Eu nem sabia que as mulheres tinham uma idade lunar. Sabia que tinham um lado lunar... Não que a F. tenha... Ouvi dizer por aí...
Bom, até agora ciência e sabedoria popular estão de acordo, dia 25 vamos tentar confirmar com o maior desbloqueador de toda a ciência obstetra, "The one and only" - A ecografia.

Por agora, rezo com toda a minha força e fé de agnóstico para que a tabela seja como o algodão e não me engane! É que um homem, ainda que céptico nestas coisas da adivinhação, vai criando as suas espectativas...

3 comentários:

  1. GI Joe parece-me suspeitamente gay.... prefiro little Hulk! Uma vez que para já tem o tamanho duma ervilha...o verde é por associação à dita cuja, claro! Porque aqui dentro não há nada sem ser azul!!!

    ResponderEliminar
  2. Não sei... Isso remete imediatamente para o FCP... E ervilha minha, com pila ou pombinha, há-de torcer pelos vareiros!

    ResponderEliminar