segunda-feira, 4 de abril de 2011

Qual será o nome da criança... Parte III

O nome... Ui o nome... Isso é que continua muito complicado... Já tive na vida algumas situações de difícil resolução mas poucas que se apresentassem tão complicadas. A verdade é que nessas questões não tinha uma mulher do outro lado com quem tivesse que chegar a um consenso, o que por si só já facilita em larga escala a tarefa.
A F. dá-lhe com a Francisca, com a Rita, com o Gustavo e o meu favorito a contar do fim, o Guilherme... Ainda tentou "disfarçar" a Francisca com um "Maria" antes pois sabe que eu gosto... Mas Maria Francisca... Vou fazer de conta que não ouvi.
Eu por meu lado defendo a Diana, o Rodrigo e gostava de processar o imbecil que inventou o nome de Guilherme...
Após horas de negociação com o único "partido da oposição" (no entanto, altamente poderoso e persuasivo), chegamos a um entendimento. Se a Mãe Natureza nos presentear com um magano, chamar-se-á Gustavo ou Rodrigo, se por outro lado tiver sentido de humor e resolver brincar com o meu sono dos próximos vinte anos, então teremos uma Rita ou uma Diana.
Continua tudo em aberto, mas se tudo correr bem e ninguém tiver mais epifanias devemos ficar por aqui... 

3 comentários:

  1. Já foi mais complicado do que agora, estão só dois nomes para escolha. Na ultima conversa que tivemos havia muitos mais nomes à baila... Eu sei que não pediste mas aqui vai a minha opinião... Rodrigo ou Rita

    ResponderEliminar
  2. Bem já informei a F. da minha opinião, se for magano confesso que inclino para Gustavo e se for uma menina para fazer companhia à minha Lau, voto em Rita!
    Beijocas para vocês

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelas opiniões meninas :) Pela última conversa, acho que vamos adoptar a politica dos R´s - Rodrigo e Rita. Por mim, já fico feliz que haja consenso. Já andava cheio de ouvir falar no Guilherme e na Francisca...

    ResponderEliminar