quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Nome precisa-se


Acho que todos os que já passaram por este espaço de alguma forma e em alguma altura já adivinhavam que eu pedir auxílio neste capítulo era uma questão meramente temporal. A escolha é tão vasta e tão dificil de optar que não o conseguirei fazer sozinho. Já vi na internet, já pensei nas opções tomadas pelos amigos e conhecidos, eu sei lá! Desisto. Não o consigo fazer sozinho!
Vou então pedir o vosso auxílio nesta tarefa. Qual é a tarefa? O Nome!!!
Vou pedir que sugiram, ao vosso gosto, como se fosse vosso. Coloquem-se no meu lugar e pensem - "Que nome lhe hei-de dar?", "Que nome lhe assentaria bem?", "Que nome gostaria de ouvir as pessoas chamar ao passear com ele orgulhosamente pela rua?"
Sei que é muito pessoal o que vos peço e não vos prometo que vá escolher a vossa sugestão, ou até alguma das sugestões apresentadas, mas prometo que olharei para elas com carinho. Isso é garantido!
Até porque já escolhi a meu gosto uma vez e saiu o que saiu... Bobi? Bobi??? Onde é que eu estava com a cabeça para identificar neste blog o meu amigo patudo como Bobi???
Nome precisa-se... Para o pobre do Bobi !!!

5 comentários:

  1. realmente.... desgraçado merece melhor sorte... que tal Ramon :D

    ResponderEliminar
  2. Ramon não dá, necessitarei desse nome futuramente para outro propósito :)

    ResponderEliminar
  3. Percebi a piada. Ao género de " Qual o melhor sitio para esconder algo que no sitio mais lógico?
    :) Muy bien, é uma sugestão válida!

    ResponderEliminar
  4. Depois de ter visto o KIT , só posso dar a minha opinião sobre o nome ;; ;;; Pintinho
    LOL

    ResponderEliminar